4 comentários:
De Luis Correia a 29 de Março de 2009 às 14:42
Olá São. Eu sou o teu vizainho do Quitexe e um grande amigo do teu querido Pai. Estivemos os dois em Cambamba (soteiros) eu era gerente da Albequerque e Silva e ele na casa ao lado do abilio guerra, passa-mos grandes momentos e fize-mos grandes farras juntos. Ainda esta semana esteve a ver uma fotografia, do quitexe em 1968 onde estava o teu pai. Um beijinho para ti e para todos os teus.
De Quitexe a 9 de Maio de 2009 às 15:49
São Morais:
Se por acaso é filha do sr. Morais, que foi de Arrancada (Águeda), peço que me contacte.
Obrigado.
CV
De Dinis David Joao a 25 de Fevereiro de 2009 às 13:32
fiquei bastante intuziasmado com as noticias, ou historias sobre o Quitexe, visto que tanbem sou filho desta terra. E muito importante que os cotas transmitem na nova geraçao o que foi realmente o quitexe. eu nasci no bairro Terra Nova, e suo filho de Domingos David Joao, nao sei se conhece ele trabalhou na Dange 3.
De Quimbanze a 26 de Fevereiro de 2009 às 21:41
Dinis David
Obrigado pela sua intervenção. Ficamos a conhecer mais um conterrâneo do nosso Quitexe. Peço que intervenha mais vezes para que este blogue seja um ponto de encontro de todos os naturais e amigos do Quitexe.
Não conheci o seu pai, mas envio-lhe um abraço, e como diz é importante recolher os seus depoimentos para que as pequenas histórias de que é feita a História não se percam com o suceder de gerações.

Pode-me enviar as suas intervenções para
j-garcia@netcabo.pt

Cumprimentos

João Garcia

Comentar post