De Arlindo de Sousa a 31 de Julho de 2008 às 18:35
Este senhor Rui Rei será filho do senhor Jaime Gonçalves Rei (parece-me que é este o nome correcto) que eu ainda conheci no Quitexe?
De Rui Rei a 3 de Agosto de 2008 às 11:47
Sim , sou o Rui Manuel Pereira Rei, filho do Jaime Gonçalves Rei , do Quitexe e actualmente passo muito por lá.
Já agora gostaria de saber quem é o Sr. Arlindo.

Cumprimenta
Rui Rei
De Arlindo de Sousa a 4 de Agosto de 2008 às 13:44
Estimado Amigo Rui:
É com muito prazer que respondo à sua estimada mensagem. Antes de tudo diga-me: O seu pai, Sr. Jaime Gonçalves Rei, ainda é vivo? Agora alguns detalhes sobre a minha pessoa: Em 1963, deixei o Quitexe para ir cumprir o Serviço Militar Obrigatório (tinha 21 anos), que cumpri ao longo de 42 meses. Como deve saber, os mancebos de incorporação provincial serviam no exército mais tempo do que os mancebos da então designada Metrópole.
Deixei o Serviço Militar em 1967 e não quis voltar para o Quadro Administrativo. Trabalhei em Luanda no comércio durante o ano de 1968 e, em 1969 (com 27 anos), regressei definitivamente a Portugal. Depois de uma permanência de 13 anos de Angola, visto que fui para aí com apenas 14 anos de idade.
Aqui em Portugal, trabalhei e voltei a estudar. Completei o Liceu e frequentei a Faculdade de Letras (Universidade de Lisboa), acabando por me licenciar em História.
Com o curso de História fiz uma carreira profissional como professor do Ensino Preparatório (actualmente 2.º ciclo dos liceus). Hoje (com 66 anos de idade) sou professor aposentado e vivo em Viseu. Mas o Quitexe tem estado sempre na minha memória.
Depois contar-lhe-ei mais coisas.
Para já, um grande abraço.
Com a maior consideração,
Arlindo de Sousa
arlindodesousa@gmail.com
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.