2 comentários:
De jorgeventurafontinha@hotmail.com a 5 de Janeiro de 2008 às 20:13
Em 15 de Março de 1961, estava eu em Luanda, razão pela qual, talvez não tenha tido a desdita que teve o meu irmão mais velho, então na Fazenda do meu pai, em NAMBUANGONGO , distante daquela vila a cerca de 20 Km.Encravada no triangulo formado por ZALA , QUIPEDRO e NAMBUANGONGO .
Para melhor identificação, o meu pai chamava-se
ALEXANDRE JOSÉ REIS FONTINHA e antes de ter a Fazenda naquela zona. havia sido Guarda-Fiscal, no
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Em 15 de Março de 1961, estava eu em Luanda, razão pela qual, talvez não tenha tido a desdita que teve o meu irmão mais velho, então na Fazenda do meu pai, em NAMBUANGONGO , distante daquela vila a cerca de 20 Km.Encravada no triangulo formado por ZALA , QUIPEDRO e NAMBUANGONGO . <BR>Para melhor identificação, o meu pai chamava-se <BR>ALEXANDRE JOSÉ REIS FONTINHA e antes de ter a Fazenda naquela zona. havia sido Guarda-Fiscal, no <BR class=incorrect name="incorrect" <a>AMBRIZ.Na</A> época eu tinha 12 anos e vim numa ponte aérea parta a Metrópole, nos primeiros dias <BR>de Maio. O meu irmão, que era paralítico dos <BR>membros inferiores, não teve hipótese de se safar <BR>e foi uma das vítimas.Chamava-se FERNANDO <BR>ALEXANDRE VENTURA FONTINHA e tinha 18 anos. <BR>Eu pretendia saber BLOGS, E-MAILS OU SITES que retratem esses dias , nessa área específica e nomeadamente contactos de pessoas que eventualmente conhecessem o meu pai e o meu irmão <BR>ou qualquer que tenham vivida durante os anos 50, <BR>nessa zona. <BR>JORGE FONTINHA <BR><BR>E-MAIL jorgeventurafontinha@hotmail.com
De Eduardo José Reis de Albuquerque a 24 de Dezembro de 2007 às 21:45
Existem mais relatos sobre José Albuquerque "Faísca" e sua Família, pode me dizer onde encontrar? Eu sou neto do Faísca, filho de José Jorge de Albuquerque. Meu e-mail: eduadojrdealbuquerque@live.com. Atenciosamente.

Comentar post